Abertura das olimpíadas 2016

Daqui a pouco começa as olimpíadas rio 2016 aqui no Brasil e todos estão ansiosos por isso, as olimpíadas vão começar dia 05 de Agosto e terminar no dia 21 de Agosto, e a abertura e encerramento já estão prontas, afinal para poder comemorar essa festa precisa de uma grande abertura cheia de muita musica, esporte e com as características do Brasil. Nesses dias de olimpíadas vai ter 306 provas entre atletas de todo o mundo que vão disputar para poder tentar ganhar medalha de ouro e ainda deixando seu país em primeiro lugar no quadro de medalhas.

Abertura das olimpíadas 2016

Abertura das olimpíadas 2016

Abertura das olimpíadas 2016, como estão os preparativos

A abertura e encerramento das olimpíadas 2016 já estão prontas e foi enviada para o COI, comitê olímpico internacional, isso foi feito em Fevereiro desse ano, a criação dessa abertura das olimpíadas 2016 começou muito antes que a gente pense, ainda quando nem se falava muito em olimpíadas e sim em copa do mundo, foi em 2013 que a criação começou e no final de 2014 acabou e estava pronta essa festa de abertura. Foi escolhido na época três pessoas que tivessem a capacidade de lidar com essa abertura das olimpíadas 2016, em que pudesse fazer o trabalho corretamente, os responsáveis pela abertura e encerramento das olimpíadas 2016 é Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Fernando Meirelles, essas três pessoas ficariam responsáveis por criar tudo e fazer desde o começo tudo que precisava para poder fazer essa abertura das olimpíadas 2016 ser a melhor.

Abertura das olimpíadas 2016, o que pode acontecer

Ainda é mistério tudo que vai ocorrer na abertura das olimpíadas 2016, isso porque todos envolvidos querem surpresa para esse momento, para que a abertura das olimpíadas 2016 ficava em harmonia foram feitas mais de dez reuniões sobre isso, um dos critérios era que a tecnologia entrasse para causa emoção, pode até haver duas piras olímpicas, algo diferenciado, uma no Maracanã e a outra no Engenhão que é aonde ocorre a prova de atletismo, que o certo de acender a pira olímpica. Agora só no resta esperar para poder ver como vai ser essa festa.