Adeline Gray, rival de Aline Silva nos jogos olímpicos está focada para ser campeã olímpica

Adeline Gray faz parte da equipe de luta dos Estados Unidos, ela carrega em seu extenso currículo três títulos mundiais, 2012, 2014 e 2015, mas nas olimpíadas de Londres ela foi retirada da equipe de luta dos Estados Unidos e isso deixou a lutadora muito frustrada. Porem a lutadora vem com tudo para as olimpíadas Rio 2016, ela faz parte da categoria de 75kg e junto com ela tem a brasileira Aline Silva que também está muito focada nessas olimpíadas. As duas se encontraram no evento-teste da modalidade, a Americana saiu melhor nessa disputa e tirou a Brasileira nas quartas de finais.
Depois da vitoria contra uma canadense, Adeline Gray conversou com o site GloboEsporte.com e falou: Ganhar uma competição no Rio há seis meses das Olimpíadas é uma sensação maravilhosa. Vir para cá foi uma grande oportunidade para me ambientar e fazer um treinamento de alto nível. Acho que teremos um grande evento aqui em agosto. Estou trabalhando muito para conquistar essa medalha. Tenho me dedicado a isso nos últimos três anos. Quero escrever o meu nome na história, mas sei que não encontrarei facilidades para isso.

Adeline Gray

Adeline Gray

Adeline Gray, conheça um pouco sobre ela

A lutadora Adeline Gray nasceu em Dallas e começou a praticar a luta olímpica por causa do pai, antes disso ela tentou jogar futebol, suas irmãs praticavam esse esporte, mas foi na luta mesmo que ela começou a evoluir e desde pequena a ganhar títulos. A frustração por não disputar as olimpíadas em Londres, o que seria a sua primeira vez, não derrubou a sua vontade de vender e por isso que Adeline Gray vem com tudo para o Brasil e já está mostrando isso nos eventos-testes, vamos aguardar para saber como vai sair a lutadora Adeline Gray nas olimpíadas.