Adversários da seleção brasileira de vôlei masculino nas olimpíadas já foram definidos

O vôlei é um esporte tradicional das olimpíadas e não poderia faltar nas olimpíadas rio 2016, com Bernardinho a frente da equipe masculina de vôlei e com atletas de peso e muito conhecidos, a seleção brasileira já tem seus adversários definidos para essa competição e está no grupo A dessa modalidade.

Adversários da seleção brasileira de vôlei masculino nas olimpíadas já foram definidos

Adversários da seleção brasileira de vôlei masculino nas olimpíadas já foram definidos

Conheça os adversários da seleção de vôlei masculino

Sabemos que o vôlei é uma grande modalidade nas olimpíadas e por isso não seria nada fácil essa competição, e nessa manhã de segunda-feira descobrimos que o Brasil vai enfrentar grandes potencias do vôlei, junto com o Brasil no grupo A estão dois times de grande peso nesse esporte, que já são grandes desafios para a seleção brasileira, já no começo da competição, Estados Unidos e Itália, duas nações que tem muita historia em quadra junto com a seleção masculino, além dessas duas forças ainda tem França, Canadá e México no mesmo grupo. O grupo B tem as seguintes seleções, Polônia, Rússia, Argentina, Irã, Cuba e Egito.

Escolha da formação dos grupos do vôlei masculino para as olimpíadas rio 2016

Foram classificadas 12 equipes de vôlei masculino para as olimpíadas rio 2016 e divididas em dois grupos, A e B. Para poder dividir essas equipes em grupos foi usado o ranking das seleções de vôlei, a dona da casa e o primeiro lugar no ranking ficou como cabeça de chave do grupo A, que no caso é o Brasil e o segundo lugar no ranking que é a seleção da Polônia ficou como cabeça de chave do grupo B, e a assim foi distribuindo as seleções para os grupos, de acordo com a sua classificação. Os jogos de vôlei masculino serão disputado no Maracanãzinho, e vão acontecer do dia 07 a 21 de Agosto.