Alison e Bruno venceram austríacos e levam titulo Major Series de Porec

Os jogadores de vôlei de praia estão perto de vim para o Brasil para começar os preparativos para a competição de vôlei de praia das olimpíadas rio 2016, mas antes disso eles estavam em outra competição, o Major Series de Porec que está acontecendo na Croácia, e eles levaram a melhor, conseguindo a medalha de ouro da competição, eles enfrentaram Clemens Doppler e Alexander Horst, e apesar de um jogo muito difícil, venceram. Os dois austríacos também vão estar nas olimpíadas, então vamos poder ver mais desse confronto de perto.

Alison e Bruno venceram austriacos e levam titulo Major Series de Porec

Alison e Bruno venceram austríacos e levam titulo Major Series de Porec

Confira como foi o jogo entre com a dupla Alison e Bruno e Clemens Doppler e Alexander Horst

Foi a primeira vez que a Áustria chegou em uma final e por isso foi bem especial para as duas duplas e foi um jogo bem complicado, com um placar de 2 x 1 para o Brasil, as pontuações dos setes foram as seguintes 21/13, 16/21 e 15/12. Os austríacos começaram melhor, mas os brasileiros conseguiram reverter essa placar e melhorar em quadra.
Bruno disse em uma entrevista:
“Estou feliz com o título. E feliz também pelo time da Áustria, que chegou a uma final pela primeira vez e fez com que o jogo fosse ainda mais especial. Sabíamos que seria uma partida difícil pelo que eles apresentaram no torneio, vencendo duplas fortes. Eles entraram sem responsabilidade de vencer, apenas para jogar voleibol e se divertir, jogaram soltos. Isso dificultou o nosso jogo, mas conseguimos administrar os momentos mais complicados e vencer.”
Essa etapa da Croácia deu cerca de R$ 187 mil para a dupla campeão, agora o circuito de volei segue para Suíça e depois tem a sua ultima etapa em Klagenfurt, na Áustria. Logo após as duplas já começam vim para o Brasil, para disputar as olimpíadas rio 2016.