Andressa Alves aposta em ouro duplo com Neymar

As duas seleções de futebol do Brasil estão com representantes bons para poder concorrer ao ouro das olimpíadas, quando terminar as olimpíadas Andressa Alves tem um grande compromisso pela frente, ela foi contratada pelo Barcelona e vai começar a jogar pela equipe logo apos as olimpíadas, e no masculino do Barcelona tem outra grande craque brasileiro Neymar, ela foi questionada quem iria levar o ouro para Barcelona e ela disse que o ouro seria em dose dupla.

Andressa Alves aposta em ouro duplo com Neymar

Andressa Alves aposta em ouro duplo com Neymar

Equipe brasileira do técnico Vadão

Mas sabemos que essa não é uma tarefa nada fácil, afinal tem diversos adversários bons tanto no masculino e feminino, e para começar isso precisa dar o ponta a pé inicial contra a equipe da China, o jogo vai ser dia 3 de Agosto, nesse jogo a atleta prevê mais toque de bola, porem contra a Suécia ela tem outra ideia de jogo, ela disse em uma entrevista.
“Quase todas as equipes da Europa tem essa característica. Força física, bem no cabeceio. Acredito que a estreia seja mais tranquila e não tanto de força. Vai ser mais um jogo de toque de bola. A China toca a bola muito bem. Contra a Suécia totalmente força física, jogo aéreo. E acho que a competição vai ser assim.”
Vamos aguardar para ver como vão se sair as meninas do futebol nessas olimpíadas.