Atletas estão lamentando a ausência de Pokemon Go na Vila Olímpica

Que o Pokemon Go é uma febre e está se espalhando para todo mundo, isso conseguimos ver, mas infelizmente ainda não foi liberado aqui no Brasil e os atletas estão sentindo falta deles na vila olímpica, afinal seria uma diversão para todos ficar capturando pokemon, mas isso por enquanto não é possível. Para os brasileiros isso não faz muita diferença, afinal não tivemos ainda o privilegio de jogar, mas muitos atletas estrangeiros já jogaram e estão alegando que ele está fazendo falta aqui no Brasil.

Atletas estão lamentando a ausência de Pokemon Go na Vila Olímpica

Atletas estão lamentando a ausência de Pokemon Go na Vila Olímpica

Pokemon Go, entenda o jogo

Pokemon Go é um jogo de realidade aumentada que é possível capturar pokemon, você vai usar um aplicativo no celular e com ele consegue ir capturando, as cidades do mundo estão sendo mapeadas, então você pode estar andando e encontrar um pokemon na sua frente e conseguir capturar, mas o Brasil ainda não recebeu o privilégio de ter esse jogo.
Atletas estrangeiros sentem falta do jogo
Os atletas estão se lamentando com a falta dos pokemons na vila, a atleta americana Abby Johnston disse: “Eu adoro o Pokémon Go. Eu gostaria que tivesse aqui na Vila. Lá nos Estados Unidos eu passava em torno de uma ou duas horas jogando. Quanto a mim, não atrapalha de forma alguma os treinamentos porque eu geralmente jogo enquanto estou andando pela rua.”
Infelizmente o pokemon GO no Brasil ainda não tem data certa para lançamento.