Atletas que vão participar das olimpíadas recebem vídeo motivacional de Ayrton Senna por uma pulseira, unindo motivação e tecnologia

A historia do tricampeão da F1 Ayrton Senna vai motivar muitos atletas nessa olimpíadas rio 2016, o sonho de Ayrton Senna era vencer em casa e ele conseguiu conquistar isso, com muita determinação, e esse é o mesmo sonho de muitos atletas brasileiros que vão participar dessa olimpíadas, e sabendo disso o instituto Ayrton Senna lançou uma campanha para poder ajudar esses atletas, trazendo um pouco da determinação que o grande campeão de formula 1 tinha.

Campanha do instituto Ayrton Senna nas olimpiadas

Campanha do instituto Ayrton Senna nas olimpíadas

Conhecendo a historia dessa campanha

A campanha foi intitulada “No Pulso do Brasil” e conta um pouco sobre a determinação que Ayrton Senna tinha fora e dentro das pistas, com imagens do próprio campeão do ano de 1991 quando ele venceu em Interlagos, ganhando a prova dentro do seu país, que era o seu maior sonho, mas essa corrida não foi tão simples, ele teve diversos problemas no carro e ainda sofreu de espasmo muscular e mesmo com diversas dificuldades, ele conseguiu a vitória. Essa campanha espera motivar os nossos atletas e mostrar com a historia de Ayrton Senna como tudo é possível quando se tem determinação.

Campanha em pulseira de realidade aumentada

Outro ponto importante dessa campanha é a tecnologia que ela trás, os atletas receberam uma pulseira de realidade aumentada e conseguem visualizar a mensagem por meio de um aplicativo. Inicialmente iria produzir 2 mil pulseiras, mas a campanha tomou uma proporção muito grande e mais 32 mil pulseiras estão em produção. A intenção é que todos os atletas das olimpíadas e paraolimpíadas recebam essas pulseiras, além deles, personalidades e jornalistas parceiros do instituto Ayrton Senna vão receber, os jogadores do Corinthians, time do coração de Ayrton, também vão ser presenteados com esse grande presente de inspiração.
Confira o vídeo dessa campanha e se emocione com a historia de um grande campeão: