Aumentaram as vendas dos ingressos para as paraolimpíadas, mais de 133 mil ingressos vendidos

Depois que as olimpíadas acabaram muita gente pensou que as competições tinham acabado e esqueceram-se das paraolimpíadas que começam agora em Setembro, e o sucesso que foi as olimpíadas nas vendas de ingressos não estava sendo a mesma coisa para as paraolimpíadas e por isso começaram as campanhas em diversos lugares e até mesmo a redução do valor dos ingressos dessa competição, para poder chamar mais pessoas para prestigiar nossos atletas. Afinal eles treinam durante anos para poder conseguir fazer uma boa competição e precisam do prestigio de todos, e com toda essa campanha e redução de preços, em apenas um dia já foi vendido muitos ingressos.

Aumentaram as vendas dos ingressos para as paraolimpíadas, mais de 133 mil ingressos vendidos

Aumentaram as vendas dos ingressos para as paraolimpíadas, mais de 133 mil ingressos vendidos

Paraolimpíadas promete ser mais família, veja como está a venda dos ingressos

As paraolimpíadas começam no dia 07 de Setembro, na segunda semana do mês, e nessa semana já teve mais de 133 mil ingressos vendidos somente em um dia, e bateu todos os recordes possíveis. Antes das olimpíadas não tinha sido vendido muitos ingressos, mas depois que acabou as olimpíadas começou a boa venda de ingressos, isso acontece devido ao reflexo das olimpíadas, a boa impressão que trouxe, no ultimo final de semana dos jogos olímpicos vendeu em média 66 mil ingressos. Os organizadores das paraolimpíadas estão vendo que essa festa vai ser mais família, devido a ter uma quantidade de ingresso maior adquirido por apenas uma pessoa.
Passo a passo para comprar o ingresso:
Como comprar: – É preciso ser maior de 18 anos e ter seu número de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas); - Ter um cadastro no site. Para acessar o site clique aqui. www.rio2016.com/ingressos.
Formas de pagamento: - Em até 3x no cartão de crédito Visa (somente pelo site);
Meia–entrada: - Pessoas acima de 60 anos e com qualquer deficiência (PCD) terão direito ao desconto em todas as categorias; - Estudantes (em geral) e professores da rede municipal do Rio de Janeiro terão direito à meia-entrada na categoria de preços mais barata em todas as sessões;
Bilheterias: Para saber aonde tem bilheterias mais próximas, clique aqui