Bárbara Seixas e Fernanda Berti, nova dupla de vôlei já estão juntas

Bárbara Seixas foi prata nas olimpíadas, junto com Ágatha, mas a dupla foi desfeita, agora ela está ao lado de Fernanda Berti, que tem um futuro promissor no vôlei e juntas já começaram a treinar para as próximas competições e quem sabe as olimpíadas de Tóquio em 2020. Fernanda viveu no ano de 2015 uma boa carreira, ao lado da companheira Taiana, as duas foram prata em Major de Gstaad e bronze no Grand Slam de São Petersburgo, foi segundo lugar no Campeonato Mundial da Holanda, e Fernanda foi consagrada a melhor atacante do torneio, a um ano das olimpíadas tudo ia ocorrendo bem, mas devido ao grande esforço a atleta Fernanda teve problemas no ombro e passou por uma cirurgia e ficou em recuperação por seis meses, tirando do caminho dela as olimpíadas do Rio de Janeiro.

Barbara Seixas e Fernanda Berti nova dupla de volei ja estao juntas

Barbara Seixas e Fernanda Berti nova dupla de vôlei já estão juntas

Foi Fernanda quem fez o convite para Bárbara, logo após as olimpíadas

Fernanda estava com Josi Alves, mas sabia que era dupla temporária e por isso decidiu entrar em contato com Bárbara e fazer o convite da dupla, de começo Bárbara disse que iria manter a dupla com Ágatha, e Fernanda procurou outras companheiras, mas sem sucesso. Depois de um tempo Bárbara aceitou o convite de Fernanda para a dupla, Bárbara tomou essa decisão depois que ouviu rumores que Ágatha iria tentar engravidas depois das olimpíadas, acabou que Ágatha fechou dupla com Duda para 2020.

Bárbara Seixas e Fernanda Berti, nova dupla de vôlei já estão juntas

Bárbara Seixas e Fernanda Berti, nova dupla de vôlei já estão juntas

Próximas competições para a dupla

Bárbara lembra que foi bem criticada depois que terminou a dupla com Ágatha e isso aconteceu logo após a conquista da prata das olimpíadas do Rio, Bárbara afirma que o relacionamento com Ágatha continua o mesmo. Das duplas de vôlei que tivemos nas olimpíadas, apenas as duas se desfizeram Larissa/Talita, Pedro Solberg/Evandro e os campeões Alison/Bruno Schmidt continuam juntos. Bárbara e Fernanda tem Circuito Brasileiro na etapa de Brasília dos dias 13 a 16 de Outubro.