Brasil e África do Sul, futebol masculino faz sua estreia e fica no 0 x 0

Hoje foi o primeiro jogo do futebol masculino do Brasil nas olimpíadas, jogaram contra a seleção da África do Sul, mas infelizmente o Brasil não saiu em campo com a vitória, ficou em 0 x 0. Ontem a seleção feminina fez sua estreia com vitória e mostrou que veio para lutar pela medalha olímpica, já os meninos do futebol não conseguiram impor isso em campo.

Brasil e Africa do Sul

Brasil e Africa do Sul

Brasil e África do Sul, acompanhe como foi o jogo

Apesar desse placar, no primeiro tempo o Brasil jogou bem, teve muitas chances de gol para os dois lados, porem o Brasil deixou a desejar muito, as melhores chances de gol foram com Neymar, a seleção brasileira parecia estar nervosa e com isso deixou muito aberta a defesa, os dois times tiveram bastante chance de gols. O Brasil tomou alguns sustos, porque o goleiro Weverton se atrapalhou um pouco em campo, para África do Sul o grande artilheiro foi Dolly o camisa 10. No segundo tempo a seleção Africana voltou melhor e quase que abriu o placar, mas depois da expulsão do zagueiro Mvala, aos 14 minutos, ela foi diminuindo seu ritmo, foi nesse momento que os brasileiros tiveram a esperança de um gol, mas isso não aconteceu, o técnico Rogéria Micale ainda fez uma mudança, tirando Felipe Anderson e colocou Luan, assim a seleção ficou com quatro atacantes, mas de nada adiantou, Gabriel Jesus ainda meteu uma bola na trave, mas foi somente isso que aconteceu, o Brasil empatou em 0 x 0 na sua estreia e saiu vaiado do campo, pelos brasileiros ali presentes.

Próximo jogo da seleção de futebol do Brasil

O Brasil volta a jogar pelas olimpíadas no domingo (07), às 22h, contra a seleção do Iraque, e precisa ganhar, afinal precisa tomar a ponta da tabela, para poder conseguir uma classificação mais aliviada. A seleção do Iraque empatou em 0 x 0 com a seleção da Dinamarca.