Brasil e Austrália, veja como foi o amistoso

A seleção brasileira de futebol feminino jogou um amistoso contra a Austrália, e conseguiu a vitoria de 3 x 1, esse jogo aconteceu em Fortaleza, e as jogadores afirmaram que a torcida ajudou muito em campo, empurrando as meninas. Darlene um dos grandes nomes do jogo, afirmou que:
“Quando a gente estava perdendo, a torcida começou a gritar o nome do nosso time e isso incentivou para a gente reverter a situação e ganhar o jogo. Quando a Gorry foi expulsa então, ajudou mais. Ela uma das principais jogadoras da Austrália. É muito veloz e faz as armações. A gente já estava crescendo e aí, acabou ajudou nessa hora.”

Brasil e Austrália, veja como foi o amistoso

Brasil e Austrália, veja como foi o amistoso

Veja como foi o amistoso entre as duas seleções

A seleção da Austrália ainda teve uma jogadora expulsa, meio-campista Katrina Gorry, ela é uma das melhores jogadoras do time da Austrália e com isso a seleção brasileira conseguiu ganhar de virada, já que a Austrália tinha saído na frente da seleção brasileira.
Apesar da vitória o técnico Vadão ainda está preocupado com o entrosamento do grupo, muitas jogadoras estão treinando a pouco tempo, não faz nem 15 dias que chegaram, algumas jogadoras estão lesionadas, como Bia e a meia Formiga, o técnico disse em uma entrevista:
“A partida esteve dentro das expectativas porque o grupo demorou para ser fechado. Tive problemas com as jogadoras da China que demoraram a chegar, a Marta chegou na semana passada e a Bia veio em cima da hora. Então, temos que acertar muita coisa na equipe. Mas claro que o jogo, no geral, foi bom e podemos dizer que, no contexto em estávamos, temos uma avaliação positiva.”