Brasil x China, confira como foi a estreia do futebol feminino

As meninas do futebol feminino do Brasil estreio hoje nas olimpíadas do Brasil, e sua estreia foi com grande estilo, sua adversária, a seleção da China quase não pegou na bola durante o jogo, e com isso o Brasil dominou todo o jogo e ganhou de 3 x 0, com isso o Brasil subiu na tabela e está por enquanto em primeiro lugar do grupo E com 3 pontos.

Brasil e China

Brasil e China

Confira o que aconteceu no jogo das meninas do Brasil

No começo do primeiro tempo as jogadoras do Brasil precisaram de paciência para passar pela defesa das Chinesas, as atletas tentavam ir pelo meio do campo, mas sem muito sucesso, quando começou a jogar pelo lado do campo conseguiu passar a defesa da seleção da China e as jogadas começaram a fluir. O primeiro gol veio aos 34 minutos do primeiro tempo, com a jogadora Mônica, a pressão do Brasil era tanta, que teve pose de bola de 65% no primeiro tempo e no segundo tempo continuou do mesmo jeito, só dava Brasil no ataque, as chinesas estavam se enrolando no próprio erro e com isso o Brasil foi crescendo e fez mais dois gols com Andressa Alves e Cristiane. A jogadora Marta deu assistência para o segundo gol e quando saiu de campo, na substituição, foi aplaudida por todos.

Próximo jogo da seleção olímpica brasileira

O próximo jogo do Brasil será no sábado, dia 06, as meninas vão enfrentar a Suécia, o jogo vai ser às 22h. A Suécia ganhou sei primeiro jogo, entrou em campo contra a África do Sul e ganhou de 1 x 0.