Canguru decora recepção do prédio da vila olímpica da Austrália

Os Australianos entraram na vila olímpica nesse ultimo Domingo, mas não ficaram, reclamaram muito sobre sujeira do local, prédios com problemas, como hidráulicos e outras situações sem resolver e foram para hotéis, até a equipe responsável arrumar toda essa situação, depois disso já retornaram a vila olímpica.

Canguru decora recepção do prédio da vila olímpica da Austrália

Canguru decora recepção do prédio da vila olímpica da Austrália

A polemica do canguru na recepção do prédio

Quando a delegação australiana chegou pela primeira vez na vila olímpica deparou com um canguru na recepção do prédio, o animal é símbolo da Austrália, e por isso foi colocado no local, mas a delegação não ficou muito feliz com a situação, e o gerente de comunicação da delegação Mike Tancred disse que eles não precisavam de canguru e sim encanamento, mas depois dessa polemica os reparos foram feitos e o animal ainda continua na porta. É apenas uma replica do símbolo do país, que está com um filhote na bolsa. O animal na porta está ali como um amuleto, um símbolo de sorte, afinal em todas as edições das olimpíadas os australianos estão presentes.
Foto do voluntário com o canguru
Uma foto do voluntário está nas redes sociais, Carlos Jonathan Almeida tirou uma foto ao lado do animal apenas como recordação e agora está todo mundo vendo essa imagem, ele disse em entrevista ao globo esporte:
“Sou eu mesmo nessa foto. Mas não sabia que estava circulando por aí. Não fiz para isso. Fiz porque achei legal, bonito, e deixei a foto no meu celular. Só isso. Nada demais.”