Centro de treinamento do Flamengo vai receber oito seleções para as Olimpíadas Rio 2016

Um dos esportes mais famosos no Brasil não poderia ficar de fora das Olimpíadas, o futebol é uma das competições mais esperadas, e algumas seleções já sabem aonde vão treinar para se preparar para competição e o centro de treinamento do Flamengo vai receber oito seleções para as Olimpíadas Rio 2016, são quatro seleções masculinas e as outras quatro feminino e as seleções que vão treinar nesse local já estão definidas.

Centro de treinamento do Flamengo vai receber oito seleções para as Olimpíadas Rio 2016

Centro de treinamento do Flamengo vai receber oito seleções para as Olimpíadas Rio 2016

Confira as seleções que vão treinar no campo do Flamengo para as Olimpíadas

Infelizmente esse ano não vamos receber dois craques que não vão estar nas olimpíadas defendendo as suas seleções, Messi e Cristiano Ronaldo não vão vim para as olimpíadas no Rio de Janeiro, mas suas seleções Argentina e Portugal vão treinar no campo do Flamengo, e Argélia e Honduras vão completar o time das quatro seleções masculinas que vão usar o campo do Flamengo. Mas vamos ter a honra de receber Marta nesse campo, a seleção brasileira feminina vai treinar nesse CT e junto com ela tem ainda Suécia, África do Sul e China.

Centro de treinamento do Flamengo e obras para as olimpíadas

O CT do Flamengo vai continuar a receber o time profissional para seu treinamento, nesses meses que antecedem as olimpíadas, mas enquanto isso vai passar por algumas reformas básicas, mas isso não vai atrapalhar o treinamento do time. O Centro de treinamento vai ter reformas no campo, melhorando a irrigação de água e na reforma dos vestiários dos módulos 16 e 17, e logo após vai estar pronto para receber as seleções de futebol.