Ciclista brasileiro faz primeiro treino no velódromo

O velódromo das olimpíadas rio 2016 ainda não está pronto, os funcionários responsáveis ainda estão realizando o acabamento final na pista, e o ciclista Gideoni Monteiro está correndo nas pistas para poder fazer o acabamento final e está tudo preparado para as olimpíadas rio 2016. O velódromo ainda tem muitas coisinhas pequenas a ser feita para está pronto para a competição das olimpíadas rio 2016, mas isso já está sendo feito e com esperança de acabar tudo antes da competição.

Ciclista brasileiro faz primeiro treino no velódromo

Ciclista brasileiro faz primeiro treino no velódromo

Acompanhe como está o velódromo

Na parte onde vai ficar o público e imprensa está ainda em fase final, nessa semana as equipes estavam fazendo a raspagem no chão, que ainda não recebeu o piso, dois andaimes ainda se encontram nas pistas, para poder ajudar no que for preciso. Outra coisa que está acontecendo é a limpeza do local, que gera muita poeira, mas, no entanto não atrapalha o treinamento dos atletas.
Emerson Silva, técnico da seleção brasileira de ciclismo disse: “A estrutura está muito boa. Esses ajustes que estão sendo feitos não atrapalham nada. Toda vez que entramos em uma casa nova, são necessários ajustes. É normal. Conversei com a equipe alemã de ciclismo, que esteve nas últimas cinco Olimpíadas, e avaliou a estrutura aqui como “maravilhosa”. Nós brasileiros temos o costume de criticar, mas as pessoas de fora estão elogiando.”
Gideoni Monteiro não deu entrevista após o treino, mas seu técnico disse que ele aprovou a estrutura, a equipe alemã iria treinar logo após, mas cancelou seu treinamento.