Clube Pinheiros tem 65 atletas nas olimpíadas rio 2016

O clube Pinheiros é um dos mais famosos em formação de atleta e não poderia estar de fora das olimpíadas rio 2016, ao todo está levando 65 atletas para as olimpíadas rio 2016, participando de 10 modalidades esportiva que vão ter nos jogos olímpicos, 15% da delegação brasileira nessas olimpíadas veio do clube Pinheiros. As modalidades que o clube Pinheiros vai participar nessas olimpíadas são natação, judô, atletismo, ginástica artística, esgrima, handebol, levantamento de peso, polo aquático, remo e saltos ornamentais.

Clube Pinheiros tem 65 atletas nas olimpíadas rio 2016

Clube Pinheiros tem 65 atletas nas olimpíadas rio 2016

Atletas com chances de medalhas do clube Pinheiros

Desses 65 atletas que vão estar nas olimpíadas e fazem parte do clube Pinheiros, pelo menos seis tem chance de medalhas, que são os atletas: Rafael Silva, Charles Chibana e Tiago Camilo (judô), Bruno Fratus e Marcelo Chierighini (natação), além de Arthur Nory (ginástica artística).

Títulos que o clube Pinheiros tem em olimpíadas

O clube Pinheiros tem historia nas olimpíadas e diversos títulos, atletas que defendiam o clube conquistaram 10 medalhas. Rafael Silva o Baby do judô tem bronze, ouro com Cesar Cielo da natação em Pequim, três pratas com Douglas Vieira do judô e Gustavo Borges natação e quatro bronzes Manoel dos Santos natação, João do Pulo atletismo, Gustavo Borges natação e Leandro Guilheiro em Pequim.