Comitiva com 60 atletas do Brasil visitam presidente interino Michel Temer

Nessa ultima segunda-feira uma comitiva de 60 atletas visitaram o presidente interino Michel Temer em Brasília, no Palácio do Planalto. Durante o evento os atletas tiraram algumas fotos com o presidente, ministro do esporte, o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman e do chefe da equipe brasileira nos Jogos, Bernard Rajzmane, ainda agradeceram a ele o apoio que ele deu para os atletas nas olimpíadas do Rio de Janeiro. Bruno Schmidt, medalhista no vôlei de praia, foi o responsável por fazer o discurso:
“É maravilhoso encontrar o apoio e ver o país se movimentando para que nosso esforço seja potencializado ao máximo. Eu vivenciei isso e quero agradecer muito ao Ministério do Esporte, que fez de tudo para que alcançássemos nosso máximo, ao COB, que não mediu esforços e meu carinho especial para as Forças Armadas, que não deixaram os atletas sozinhos – afirmou o jogador.”

Comitiva com 60 atletas do Brasil visitam presidente interino Michel Temer

Comitiva com 60 atletas do Brasil visitam presidente interino Michel Temer

Na comitiva tinha 10 medalhista olímpicos

Na comitiva que foi visitar o presidente interino tinha 10 atletas que foram medalhistas nessas olimpíadas, Rafaela Silva, Martine Grael, Bruno Schmidt entre outros, atletas medalhista do judô, vôlei e outras modalidades. Os atletas presentearam Michel Temer com o agasalho que eles usaram nas olimpíadas e ainda aproveitaram para tirar “selfies” com o presidente.