Confira as frases que foram ditas no calor do momento nas olimpíadas do Brasil

Uma coisa é certa temos diversas historias para recordar desse momento incrível que foi as olimpíadas aqui no Brasil, ainda mais das frases que foram ditas por atletas ou comissão técnica no calor do momento, seja porque ganhou uma medalha e estava explodindo de felicidade ou até porque tinha sido desclassificada e a tristeza estava tomando conta da pessoa. Uma coisa é certa não tem como se controlar nesses momentos e coisas vão ser ditas, podendo ser boas e criar uma imagem excelente da pessoa ou coisas ruins e gerar polêmicas exageradas na maioria das vezes, mas sabemos que não podemos deixar isso para trás, e por isso vamos mostrar as frases mais marcantes das olimpíadas aqui no Brasil.

Conheça as frases marcantes e quem falou cada uma delas

Diego Hypolito, ginasta brasileiro, recordando momentos ruins, nas olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).
“Na primeira eu cai de bunda, quando eu tinha muita chance de ser campeão olímpico. Na segunda eu cai literalmente de cara e nessa eu cai de pé e quando eu era muito pior.”

Diego Hypolito

Diego Hypolito

Rafaela Silva, do judô, a primeira atleta a conquistar ouro olímpico para o Brasil, se referindo a olimpíadas de Londres (2012), quando sofreu ofensas.
“Depois da minha derrota, muita gente me criticou, disse que judô não era para mim, e que eu era uma vergonha para minha família. Agora sou campeã olímpica dentro da minha casa.”

Rafaela Silva

Rafaela Silva

Francês Renaud Lavillenie depois que perdeu para o brasileiro Thiago Braz fez citações infelizes, como relembrar o americano Jesse Owens, que era negro e em 1936 conquistou a medalha de ouro na Alemanha de Hitler, isso tudo pelas vais da torcida brasileira.
“Não posso esconder minha decepção com a falta de respeito total do publico, que feriu o espírito olímpico. Não estamos no futebol. Infelizmente, o futebol tem essa cultura deplorável, e ver isso em um estádio olímpico…”

Renaud Lavillenie

Renaud Lavillenie

Robson Conceição lembrou da violência da sua cidade natal, logo após a sua vitória no boxe que conquistou medalha de ouro.
“Se não fosse o boxe acho que não estaria vivo pelo fato da violência, são muitas mortes em Salvador, eu brigava muito na rua. Hoje em dia, ninguém quer mais brigar na rua, quer ficar tomando soco na cara. Se não fosse o boxe, talvez fosse uma historia diferente.”

Robson Conceicao

Robson Conceição

Serginho do vôlei arrancou risos de todos depois da sua declaração que foi feita logo após ganhar a medalha de ouro sobre a Itália.
“Eu tenho dois sonhos: um já realizei que era ser jogador de vôlei. Meu próximo sonho é parar de jogar essa desgraça (risos). Mais dois anos e eu paro de vez.”

Serginho do volei

Serginho do vôlei

Frases a parte, cada um tem um motivo para falar determinada coisas em certos momentos, seja mostrando a felicidade ou a tristeza que tem por algo que aconteceu.