Confira o futuro dos técnicos de algumas modalidades esportivas

As olimpíadas acabaram, mas muita coisa ainda tem a resolver e ser falado sobre esse assunto e uma delas é o futuro dos técnicos de algumas modalidades esportivas. Com certeza quem teve bons resultados é mais comum ficar e quem não teve procura outros caminhos para poder conseguir o que deseja, mas isso não é regra, por isso vamos mostrar um pouco o possível futuro de cada técnico de algumas modalidades mais famosas que esteve no Rio de Janeiro e analisar o que pode acontecer com eles.

Confira o futuro dos técnicos de algumas modalidades esportivas

Confira o futuro dos técnicos de algumas modalidades esportivas

Técnicos de algumas modalidades e o possível futuro de cada um

Jesús Morlán é técnico da canoagem e foi com ele que Isaquias Queiroz levou três medalhas em três prova. O espanhol com certeza vai ficar ao lado dos atletas da canoagem, pelo menos até Tóquio em 2020.
Os técnicos do judô são Luiz Shinohara (masculino) e Rosicleia Campos (feminino) e a Confederação Brasileira de Judô pretende deixar os dois no comando da modalidade, apesar que o judô não teve um desempenho esperado nessas olimpíadas, os dois vão ficar, pois os atletas estavam preparados.
O técnico José Roberto Guimarães do vôlei feminino não teve o desempenho muito bom com as meninas, mas a Confederação Brasileira de Vôlei deseja que ele fique, isso vai ser decidido em reunião, sem data marcada.
Bernadinho campeão olímpico deve avaliar ainda se continua ou não, que está no comando desde 2001.