Cristiane não joga contra a África do Sul nessa terça-feira

A seleção feminina de futebol está arrasando nessas olimpíadas e já está classificada para as quartas de final, ganhou o primeiro jogo contra a China com um placar de 3 x 0, depois enfrentou a Suécia e ganhou de 5 x 1, e para a ultima rodada do grupo enfrenta a África do Sul, mas já com a classificação, porem um acontecimento ruim no ultimo jogo deixou todos preocupados, Cristiane saiu do segundo tempo com cores na coxa direita, e claro que essa situação é complicada para o Brasil, afinal ela é uma atacante muito importante para a seleção.

Cristiane nao joga contra a Africa do Sul nessa terca feira

Cristiane não joga contra a África do Sul nessa terça-feira

Noticias sobre a atacante brasileira

O médico da seleção brasileira já avisou que ela será poupada no jogo contra a África do Sul, para poder melhorar para a próxima fase, mas só será possível saber a gravidade do que está acontecendo depois de 24 a 48 horas depois do acontecido, realizando exames e sabendo realmente o quão grave foi e se ela continua nos jogos. Cristiane como é uma jogadora experiente já sentiu as dores e pediu para sair, no campo mesmo colocaram gelo na coxa dela e saiu de campo com a ajuda do fisioterapeuta.
No jogo contra a Suécia Cristiane fez o segundo gol e chegou a uma marca de 14 gols em quatro edições de jogos olímpicos, sendo a maior artilheiro de jogos olímpicos, incluindo os homens. O técnico Vadão está otimista e nos torcedores também, tomara que Cristiane volte a fazer mais gols nessa edição e aumentar sua marca de gols.