Depois do susto, agora vem as piadas, comediante se vestiu de Ryan Lotche em premiação

Tudo nesse mundo sempre vira assunto de piada e não seria diferente com o caso de Ryan Lotche aqui no Brasil, ontem a noite aconteceu uma premiação em Nova York, VMA (Video Music Awards) da MTV e não poderia faltar comédia nessa festa e foi isso que o comediante Jimmy Fallon fez, ele entrou no palco caracterizado de Ryan Lotche e até com a medalha no peito e com certeza isso arrancou muitas risadas da plateia que estava lá, que na sua grande maioria era de celebridades de diversas áreas.

Depois do susto, agora vem as piadas, comediante se vestiu de Ryan Lotche em premiação

Depois do susto, agora vem as piadas, comediante se vestiu de Ryan Lotche em premiação

Entre as celebridades que estavam lá, seu companheiro de equipe, Michael Phelps

O grande medalhista olímpico estava lá, e ele não se segurou e caiu nos risos também, ele estava junto com a sua noiva, Nicole Johnson, os dois se divertiram muito com o comediante fazendo essa imitação e ainda tirou fotos do momento que vai ficar marcado para a história. No momento que o comediante estava no palco fazendo o seu personagem e brincando com toda a situação, o nadador Michael Phelps soltou a frase “Oh my god, this is awesome” (Meu deus, isso é demais). Tomara que o Ryan Lotche também tenha gostado.

Relembre o caso dos nadadores

Os quatro nadadores haviam falado para a policia que tinha sofrido um assalto de bandidos vestidos de policiais, e que roubaram alguns dos seus pertences, esse caso começou a ser apurado, e na realidade não foi bem isso que aconteceu, os quatro nadadores na verdade estavam sobre efeito de álcool e tinha ido a um posto de gasolina e lá discutiu com funcionários do local e ainda fez vandalismo e tentou sair disso impune, dando apenas dinheiro ao dono do local, mas não conseguiu e a policia descobriu o que ocorreu no dia, devido a depoimentos e câmeras de segurança. Ryan Lotche está sendo indiciado por falso testemunho e pode pagar uma multa ou ser preso por 6 meses.