Douglas Costa pode estar fora das Olimpíadas Rio 2016

Já foi liberado a lista com os nomes dos atletas do futebol masculino que vão estar nas olimpíadas rio 2016 e a lista tem três nomes de jogadores que tem mais que 23 anos, pois as olimpíadas só pode listar jogadores com menos de 23 anos, e Douglas Costa meio-atacante do Bayern de Munique estava nessa lista, mas nessa ultima segunda-feira ele e os brasileiros tiveram uma noticia triste, possivelmente o meio-atacante não vai poder participar das olimpíadas, entenda o que está acontecendo.

Douglas Costa pode estar fora das Olimpíadas Rio 2016

Douglas Costa pode estar fora das Olimpíadas Rio 2016

Douglas Costa pode ser cortado por lesão

O time Bayern de Munique liberou no seu site que o jogador Douglas Costa não está completamente curado da sua lesão na coxa esquerda e não vai conseguir se recuperar a tempo para o começo dos jogos nas olimpíadas rio 2016, foi essa lesão que cortou ele da seleção brasileira na Copa América, o clube alemão ainda disse que ele passará por novos exames para poder analisar bem essa situação. Douglas Costa tem apenas 25 anos e já é uma peça importante para a seleção brasileira, ao todo ele participou de 16 jogos e tem 3 gols marcados com a camisa verde e amarela.

Renato Augusto pode ser o jogador que vai substituir Douglas Costa

Depois dessa noticia Rogério Micale, técnico da seleção brasileira, precisa colocar um possível nome no lugar dele, e Renato Augusto foi o nome falado, segundo informações a CBF já teria entrado em contato com o clube atual dele, mas devido a fuso horário, teria que aguardar a resposta. Agora temos que esperar para saber se realmente Renato Augusto vai fazer parte da seleção brasileira nas olimpíadas.