Douglas Santos é recebido com festa na sua cidade, após ouro inédito

Douglas Santos é que lateral-esquerda já comemorou muito esse ouro que ganhou com a seleção masculina, mas ele ainda não tinha comemorado com a sua família, e por isso ele foi nessa ultima segunda-feira para João Pessoa, em uma visita rápida, para poder mostrar e comemorar o ouro e ainda matar a saudade da família. Douglas desembarcou no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa e foi recebido com muita festa, ele estava com a sua medalha de ouro no peito.

Douglas Santos é recebido com festa na sua cidade, após ouro inédito

Douglas Santos é recebido com festa na sua cidade, após ouro inédito

Veja como foi a recepção do jogador olímpico

Logo que saiu do desembarque do aeroporto o atleta foi recebido por mais ou menos 40 pessoas, entre familiares, jornalistas e fãs, ele atendeu a todos, tirou fotos, deu autografo e mostrou a medalha de ouro que carregava no peito. Ele também foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho, após a saída do aeroporto. Nessa terça-feira Douglas já volta para Belo Horizonte, onde tem que se apresentar no Atlético – MG, clube aonde joga profissionalmente.
Depois da conquista do ouro olímpico, Douglas se apresentou para o Atlético – MG, em Belo Horizonte, e já fez um jogo com a equipe, contra o Grêmio que empatou em 1 x 1, hoje ele já retorna ao clube para poder dar continuidade aos jogos do brasileirão.