Douglas Santos ganha comenda de mérito esportivo do governo de João Pessoa

Douglas foi campeão com o futebol masculino brasileiro e quando voltou para seu clube, Atlético-MG tinha sido recebido com festa pelos colegas de clube e na ultima segunda-feira resolveu ir para João Pessoa, sua cidade natal, visitar sua família e amigos e foi recebido por todos, com muito carinho, no aeroporto da cidade tinha mais ou menos 40 pessoas, entre familiares, amigos, fãs e jornalistas. Logo após ele foi recebido pelo governador de João Pessoa, Douglas Santos vai voltar para Belo Horizonte e se juntar com seu clube hoje mesmo, devido a compromissos com jogos do brasileirão.

Douglas Santos ganha comenda de mérito esportivo do governo de João Pessoa

Douglas Santos ganha comenda de mérito esportivo do governo de João Pessoa

 

Douglas recebe comenda de mérito esportivo

Mas antes dele retornar, o jogador recebeu do governador de João Pessoa uma Comenda de Mérito Esportivo Tarcísio Burity, a mais alta medalha destinada a esportistas paraibanos do Governo. A comenta foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho, porque Douglas Santos foi o primeiro a receber medalha olímpico de ouro. O jogador Douglas Santos foi titular de Rogério Micale ao longo de toda a campanha dos jogos olímpicos.
No momento em que Douglas estava recebendo a medalha de ouro, ele mostrou a todo tempo a bandeira da Paraíba, veja o que ele disse sobre isso:
“Pude fazer um bom trabalho na Olimpíada e fiquei bem feliz ao receber o reconhecimento da minha Paraíba. Fiz questão de mostrar a bandeira paraibana durante a solenidade de entrega das medalhas de ouro para mostrar ao mundo de onde eu vim. Essa bandeira é forte, tem poder e fiquei muito satisfeito em representar a Paraíba nos Jogos.”