Embaixador paraolímpico, Ronaldinho Gaúcho lança musica para incentiva os atletas paraolímpicos

O jogador Ronaldinho Gaúcho está sem contrato com time nesse momento e por isso algumas vezes ele vem mostrando seu lado como cantor para os seus fãs, ele vem aparecendo em shows de alguns cantores famosos como 50 Cent e Wesley Safadão e também lançou uma musica ao lado da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, chamada “Vamos Beber”. Ronaldinho é um dos embaixadores das Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, responsável por fazer a divulgação dos jogos no Rio de Janeiro.

Embaixador paraolimpico Ronaldinho Gaucho lanca musica para incentiva os atletas paraolimpicos

Embaixador paraolímpico Ronaldinho Gaúcho lança musica para incentiva os atletas paraolímpicos

Embaixador Ronaldinho lança musica em apoio aos atletas paraolímpicos

Nessa segunda-feira (29) o atleta lançou uma musica em apoio aos atletas e para ajudar na divulgação dos jogos paraolímpicos, a musica foi lançada na sua rede social, intitulada como “Eu sou do mundo, um vencedor”, o jogador de futebol não estava sozinho atrás do microfone, junto com ele estavam os amigos e cantores Jahma e Pablo Luiz. Logo após a publicação do jogador, o Comitê Paraolímpico e Olímpico também compartilhou em sua pagina oficial a musica do jogador e cantor.
Confira abaixo a musica “Eu sou do mundo, um vencedor”, com Ronaldinho Gaúcho, Jahma e Pablo Luiz.

A musica tem toda uma produção por trás, a direção contou com Tiago Freitas, Nathália Marques que comandou o roteiro e projeto e Eduardo Rocha fez a produção executiva.

Paraolimpíadas, marcando uma nova fase no nosso esporte

As paraolimpíadas têm inicio marcado para o dia 07 de Setembro (quinta-feira) e  seu termino marcado para o dia 18 do mesmo mês (Domingo). Vão ser 12 dias em que o Brasil e o mundo vão ver todos os nossos atletas paraolímpicos mostrando do que são capazes e como são apaixonados pelo esporte. Nessas paraolimpíadas vão ter 23 modalidades esportivas que vão ser disputadas nesses 12 dias aqui no Brasil. Ao todo a delegação do Brasil vem com 278 atletas, sendo 181 homens e 97 mulheres.