Estados Unidos vai ter a maior delegação da historia nos jogos paraolímpicos

Os jogos paraolímpicos daqui a pouco já começam, dia 07 de Setembro e acaba no dia 18 de Setembro, mas os envolvidos e atletas já estão se preparando para esses jogos, ainda não chegaram ao Brasil, mas estão em seus países se preparando para começar essa maratona de jogos. E os Estados Unidos que foi o campeão do quadro de medalhas das olimpíadas já anunciou a sua maior delegação que já teve nas paraolimpíadas, ao todos os Estados Unidos vai trazer 267 atletas para os jogos paraolímpicos.

Estados Unidos vai ter a maior delegação da historia nos jogos paraolímpicos

Estados Unidos vai ter a maior delegação da historia nos jogos paraolímpicos

Confira a delegação dos Estados Unidos para os jogos paraolímpicos

Nos jogos paraolímpicos serão ao todo 23 modalidades esportivas e os Estados Unidos vai participar de 20 dessas modalidades. Veja algumas características da delegação dos Estados Unidos.
A nadadora McClain Hermes é a mais nova da delegação, com 15 anos. Já a mais velha é a velejadora Dee Smith com 64 anos. A ciclista Allison Jones é a mais experiente, já indo para a oitava paraolimpíadas, e no goalball é Jen Armbruster, indo para sétima olimpíadas. A nadadora Jessica Long tem ao todo 16 medalhas na competição, a mais premiada. Essa delegação dos Estados Unidos tem 30 militares, sendo que alguns ainda continuam servindo o exército. Da delegação toda 20 atletas não nasceram nos Estados Unidos. A equipe dos Estados Unidos vem forte e cheio de atletas medalhistas.