Fernando Prass sente dor e fica fora dos treinos

Fernando Prass do Palmeiras é titular da seleção brasileira, ele é goleiro e um dos três jogadores com mais de 23 anos que foi convocado pelo técnico Rogério Micale. Segundo médicos e fisioterapeutas Prass não corre risco de ficar fora das olimpíadas, apenas vai ficar fora do treinamento e fazer alguns exames, o goleiro tem 38 anos e sente dor no mesmo local aonde fez uma operação em 2014, no cotovelo.

Fernando Prass sente dor e fica fora dos treinos

Fernando Prass sente dor e fica fora dos treinos

Entenda um pouco sobre o que aconteceu com o goleiro

Na segunda-feira ele treinou normalmente, mas na parte da noite queixou um pouco sobre dores no local com os médicos da seleção, na terça-feira ficou fora dos treinos e realizou exames, o local está um pouco inchado ainda, ele está usando gelo e fazendo fisioterapia, hoje (quarta-feira) a presença do goleiro no treinamento era incerta.
Treinamento nessa terça-feira da seleção
Foi feio um treinamento de revezamento, depois o ataque titular jogou contra a defesa titular. No treino os jogadores que são mais titulares são Uilson, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Rafinha e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar.