Fernando Reis já está treinando e recuperado da lesão

O atleta de levantamento de peso Fernando Reis já está de volta ao treinamento e esperançoso para as olimpíadas rio 2016, já está recuperado da sua lesão e com todo garra nos treinamentos. Ele é representando do Brasil no levantamento de peso na categoria +105 kg e está a duas semanas já treinamento na academia da vila dos atletas. Fernando é bicampeão das Américas e esperança de medalha nas olimpíadas rio 2016.

Fernando Reis já está treinando e recuperado da lesão

Fernando Reis já está treinando e recuperado da lesão

Entenda como foi a sua lesão

Fernando Reis teve a sua lesão em Maio no evento-teste para as olimpíadas, mas depois de meses de treinamento ele diz já estar preparado para as olimpíadas rio 2016, depois do treino ele disse em uma entrevista:
“A lesão no evento-teste foi um momento de infelicidade, uma vez que eu estava 120% preparado para a competição. A vida às vezes faz isso com a gente e nós temos que aceitar. Por conta da lesão, tive que dar alguns passos atrás na minha preparação para a Rio 2016, mas felizmente estou recuperado. Estou totalmente preparado para a Olimpíada, inclusive para sofrer uma nova lesão.”
Para estar 100% nas olimpíadas como já estava convocado Fernando não quis participar dos Pan-americano e se dedicar apenas para os jogos olímpicos. O atleta vai fazer a sua disputa no dia 16 de Agosto, no Rio Centro.