Goleiro Fernando Prass é cortado das olimpíadas

Mas um grande atleta é cortado das olimpíadas, e agora é a vez do brasileiro lamentar por isso, Fernando Prass foi cortado das olimpíadas rio 2016 por causa da sua lesão no cotovelo. Ele vem sentindo dores desde o começo da semana, no treino de segunda-feira, mas na noite do sábado foi anunciado que o goleiro não iria aguentar continuar com a seleção e foi cortado da seleção olímpica de futebol do Brasil.

Goleiro Fernando Prass é cortado das olimpíadas

Goleiro Fernando Prass é cortado das olimpíadas

Veja como começou essa historia

O goleiro Fernando Prass sentiu dores no cotovelo direito no treino de segunda-feira, no mesmo local ainda fez uma cirurgia em 2014, foi afastado dos treinos para poder fazer exames e tratamento no local, e continuou fazendo trabalho longe da equipe de futebol, na quinta-feira iria voltar ao campo, mas com dores novamente foi afastado e foi anunciado que ele não iria jogar o amistoso do Brasil e Japão, mas iria ficar no banco de reservas. No dia do jogo ele começou a fazer aquecimento, mas a dor no seu cotovelo direito ficou mais intensa e com isso teve que ser cortado da seleção olímpica, na hora foi visto que o local inchou muito. Prass vai voltar para São Paulo e Fazer exames, ele pode passar por uma cirurgia nessa terça-feira. A também suspeitas que ele deve ficar fora do brasileirão 2016, a dois anos quando fez a cirurgia nesse mesmo local, ficou cinco meses afastado.

A escolha para um goleiro no lugar dele

A CBF tem até 3 de agosto para anunciar alguém para o lugar dele, lembrando que tem que escolher um jogador que esteja na pré-lista de suplentes de 35 jogadores, os jogadores escolhidos podem ser Jordi, do Vasco, Jean, do Bahia, e Alisson, do Roma. Vamos aguardar para ver quem vai ser o escolhido.