Isaquias Queiroz, medalhista na canoagem recebe camisa do São Paulo

Isaquias Queiroz que é da modalidade da canoagem conquistou três medalhas olímpicas no Rio de Janeiro, as três competições que ele participou ele ganhou medalha, isso fez ele o maior medalhista do Brasil nessa modalidade, sua primeira medalha foi de prata na canoagem C1 1000m, de bronze foi sua segunda medalha na canoagem C1 200m e a terceira de prata com seu parceiro na C2 1000 metros. Ele não era favorito na sua modalidade, mas mostrando que pode surpreender chegou e mostrou o que foi capaz de fazer nas olimpíadas, conquistando três medalhas, trazendo um feito inédito para o Brasil.

Isaquias Queiroz, medalhista na canoagem recebe camisa do São Paulo

Isaquias Queiroz, medalhista na canoagem recebe camisa do São Paulo

Campeão ganha camisa do São Paulo, seu time do coração

Isaquias torce pelo time do São Paulo e com isso ganhou um presente do seu time de coração, uma camisa do clube, logo após que ganhou já tirou uma foto com a camisa e suas três medalhas, e o clube São Paulo postou nas suas redes sociais a foto, com a seguinte legenda:
“Parabéns, Isaquías! Olha aí o nosso tri-medalhista da Rio 2016 com a camisa que mandamos de presente pelas 3 medalhas. São-paulinaço, o Isaquías também é fã do M1TO, que fez questão de mandar um vídeo de parabéns para o herói olímpico do Brasil.”
Isaquias Queiroz não é somente um orgulho para os são paulinos, mas também para todos os brasileiros.