Já foram vendidos 1 milhão de ingressos para as paraolimpíadas

Os jogos paraolímpicos vão começar dia 07 de setembro (quarta-feira), mas já tem muito ingresso que já foi vendido e muitas pessoas confirmando que vão estar nessa festa do esporte. Enquanto estava rolando as olimpíadas do Rio de Janeiro os ingressos estavam com as vendas fracas e os organizadores com medo de não ter publico, mas depois que encerrou as olimpíadas os ingressos das paraolimpíadas começou a ser vendido e acabando rápido, nessa segunda-feira bateu o recorde de 1 milhão de ingressos vendidos, na ultima quarta-feira bateu o recorde de ingressos vendidos por dia 145 mil.

Já foram vendidos 1 milhão de ingressos para as paraolimpíadas

Já foram vendidos 1 milhão de ingressos para as paraolimpíadas

Esportes mais procurados pelo publico

As paraolimpíadas conta com 23 modalidades esportivas, mas as modalidades mais procuradas pelo publico são natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado, essas cinco modalidades esportivas os ingressos vão acabando rapidamente e tendo mais procura ainda. Foi apurado que 95 de 300 sessões já estavam encerrados os ingressos, Ciclismo de pista, futebol de 5 e triatlo tiveram sua carga inicial vendidas rapidamente.
Valores do ingresso para as paraolimpíadas
Quem deseja ir em uma das modalidades precisa correr para garantir seu ingresso, o valor varia de R$ 10 a R$ 1.200. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://ingressos.rio2016.com/ ou nas bilheterias presenciais, que estão espalhadas pelo Rio de Janeiro, para saber o endereço delas clique aqui.