Jamie Dwyer elogia vila olímpica

As reclamações que estavam sendo feitas contra a vila olímpica estão ficando para trás e agora está tendo elogios e foi isso que aconteceu na entrevista com o campeão de hóquei Jamie Dwyer que foi só elogios para a vila olímpica. Na coletiva o atleta disse:
“Estamos gostando muito. O campo é excelente e as instalações também. Não sabia muito o que esperar da Vila neste ano, e todas as coisas superaram as minhas expectativas. É parecido com o que temos na Austrália, locais bem arejados.”

Jamie Dwyer elogia vila olímpica

Jamie Dwyer elogia vila olímpica

Títulos do campeão Jamie Dwyer

Jamie Dwyer é o atleta do hóquei mais velho a disputar olimpíadas, está com 37 anos. Ele foi ouro em Atenas, em 2004, e bronze em Pequim, em 2008 e Londres em 2012, nessas olimpíadas ele vai bater o recorde de atleta mais velho a disputar a sua modalidade e ele disse na coletiva:
“Nunca tive problemas em vir para o Rio. Sei que alguns atletas optaram por não vir. Talvez eles se arrependam, talvez não. Mas vejo como um lugar seguro. Acredito que os comentários tomaram uma proporção muito grande. Não posso falar pelos outros, mas estou feliz de estar aqui.”