Jogador Thiago Maia se emocionou na coletiva da seleção

Thiago Maia é um dos jogadores da seleção brasileira de futebol, e não conseguiu conter as lagrimas na coletiva. O volante da seleção brasileira brincou e chorou na entrevista, se divertiu muito falando que podia ser modelo caso não fosse jogador e lembrou-se da sua trajetória que começou em Boa Vista, e hoje está feliz por ser companheiro de seleção do seu ídolo Neymar, a quem vai pedir para gravar um vídeo para o pai. Na entrevista ele disse:
“Fico muito feliz de estar aqui. Quando fui convocado, me emocionei muito. Lembrei do meu pai, que sempre lutou pelos meus direitos e sonhos. Apesar do futebol de Roraima não ser como aqui dos outros estados, consegui chegar aqui. Sofri muito para chegar até aqui, com a minha família, com a minha mãe e meu pai. Minha mãe teve câncer quando eu tinha oito anos, sou evangélico, temos muita fé em Deus. A gente sofreu bastante e… (se emociona)… E penso que é sonho que estou vivendo desde criança. Espero corresponder à seleção. Já vi Ricardo Oliveira, Elano, Robinho dando entrevista aqui, hoje sou eu. A ficha não caiu ainda.”

Jogador Thiago Maia se emocionou na coletiva da seleção

Jogador Thiago Maia se emocionou na coletiva da seleção

Jogadores ansiosos para a estreia da seleção

Todos os jogadores da seleção inclusive Thiago Maia estão ansiosos para a estreia da seleção nas olimpíadas, que vai acontecer dia 04 de agosto contra a África do Sul, um dia antes da estreia oficial. Mas antes o Brasil enfrenta em um amistoso o Japão, no dia 30 de Julho, no sábado.