Jogadora Marta sonha com o ouro nas olimpíadas

Outra grande chance de medalhas para o Brasil é o futebol olímpico feminino, com grandes atletas que já estão entrosadas e treinando juntas a um tempo, a chance desse ouro ficar para o Brasil é grande, mas ir com cautela e cabeça baixa é importante, afinal o Brasil já teve algumas chances, mas não conseguiu conquistar, mas nada impede de sonhar e é isso que uma das principais jogadoras do Brasil, Marta, está fazendo, sonhando com o gol da final, o gol que vai dar o ouro para a seleção de futebol feminina.

Jogadora Marta sonha com o ouro nas olimpíadas

Jogadora Marta sonha com o ouro nas olimpíadas

O sonho da atleta Marta

Claro que não somente ela, mas todas as meninas estão sonhando com esse ouro, ainda mais se for no país delas, em entrevista a pagina de esporte GloboEsporte.com a camisa 10 disse:
“A gente sempre pensa. Isso sempre vem à cabeça. Não é uma constante, mas volta e meia a gente está no treino e fica imaginando e lembrando do jogo: “Nossa, eu imagino a final e a bola sobrar e eu fazer o gol. Acabou o jogo 1 a 0 e a gente ganhou”. A gente pensa. É o que mantém o nosso sonho vivo. É uma coisa que a gente tem que perseverar. Eu penso. Eu penso sim. Eu olho também para minha companheira: “Nossa, imagina você na final fazer aquele gol, defender aquela bola lá e no final ganhar”. É uma forma de manter motivada. Eu penso eu fazendo, mas eu penso também em minhas companheiras marcando. Meu, quantas vezes tivemos essa chance e ainda não aconteceu.”
Marta ainda não tem um ouro olímpico, mas tem cinco conquista de melhor jogadora, mas ela afirma que isso não entra em campo e precisa continuar firme com os trabalhos. O Brasil estréia nas olimpíadas contra a China 3 de Agosto.