Jogadores da seleção estão chegando a Quito para o jogo das eliminatórias

As olimpíadas acabaram e o Brasil conquistou o ouro, o seu inédito ouro olímpico, mas agora temos que pensar em outra parte do nosso futebol, a seleção masculina principal que precisa conquistar o lugar para as Copa do Mundo de 2018, os jogos das eliminatórias já estão chegando e o técnico Tite tem muito trabalho a ser feito. O primeiro jogo já vai acontecer essa semana, na quinta- feita (01), e o Tite ainda está estreando na seleção brasileira principal, então esse jogo tem muitas coisas influenciando, ainda mais depois da conquista do ouro olímpico e muitos jogadores que estavam nessa conquista estão na seleção principal.

Jogadores da seleção estão chegando a Quito para o jogo das eliminatórias

Jogadores da seleção estão chegando a Quito para o jogo das eliminatórias

Alguns jogadores já chegaram em Quito, Equador para o primeiro jogo

O Brasil vai jogar na próxima quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias, a seleção está em sexto lugar com nove pontos e precisa melhorar essa colocação, para conseguir a sua classificação, na madrugada dessa segunda-feira alguns jogadores já chegaram a Quito e a comissão técnica, entre eles o técnico Tite e o jogador Neymar. Foram convocados 23 atletas para os dois jogos das eliminatórias, e 17 já chegaram, o restante pretende chegar na parte da tarde dessa segunda-feira.

Os primeiros treinos da seleção brasileira principal

Nessa segunda-feira os meninos do Brasil vai treinar às 18:30h no Estádio Casa Blanca, da LDU, na terça-feira o treino vai ser no mesmo local, apenas na quarta-feira que a seleção vai treinar no estádio aonde vai acontecer o jogo, Olímpico de Atahualpa, que fica bem perto do estádio aonde a seleção está hospedada. O Brasil precisa a começar a ter um bom desempenho, afinal precisa conseguir a classificação para a Copa do Mundo de 2018.