Mais uma vitória da seleção brasileira de Handebol no Pan-Americano

A seleção brasileira de handebol teve mais uma vitória no Pan-Americano, dessa vez ganhou da seleção de Porto Rico, desde o começo do jogo mostrou superioridade e tendo 100% do aproveitamento, no primeiro tempo estava ganhando de 20 x 15 e voltou para o segundo tempo querendo ainda mais ainda essa vitória, e terminou o jogo com 38 x 24, vencendo por 14 gols de diferença, e essa semana tem mais torneio, hoje o Brasil pega a Colômbia, e nas outras rodadas Estados Unidos e Uruguai, os dois melhores classificados da chave, conseguem vaga no Mundial de 2017. O Brasil é um dos favoritos para ser campeão junto com a seleção da Argentina, que é a dona da casa. E vamos ter esse grande confronto nas olimpíadas rio 2016, pois as duas seleções estão classificadas para essa grande festa.

Mais uma vitória da seleção brasileira de Handebol no Pan-Americano

Mais uma vitória da seleção brasileira de Handebol no Pan-Americano

Tabela de jogos do Pan-Americano

Esse torneio na Argentina é o ultimo antes das olimpíadas, por isso é um grande teste das seleções para poder vim para o Brasil. A seleção brasileira está muito bem nessa competição, e ganhou os dois jogos que foram feitos nesse campeonato e os craques que foram convocados para essa seleção devem defender o Brasil nas olimpíadas. Confira a tabela de jogos do Brasil no Pan-Americano:

11/06 – sábado – Brasil 54 x 14 Paraguai
12/06 – domingo – Porto Rico 24 x 38 Brasil
13/06 – segunda-feira – Brasil x Colômbia
15/06 – quarta-feira – Estados Unidos x Brasil
16/06 – quinta-feira – Brasil x Uruguai
18/06 – sábado – semifinais
19/06 – domingo – final

Veja os convocados para esse campeonato:
Goleiros – César Augusto de Oliveira Almeida ‘Bombom’ (Granollers-Espanha), Maik Ferreira dos Santos (Taubaté-SP) e Rangel Rosa (Villa de Aranda-Espanha).

Armadores – Haniel Vinícius Inouê Langaro (La Rioja-Espanha), José Guilherme de Toledo (Plock-Polônia), Leonardo Felipe Sampaio Santos (Ademar Leon-Espanha), Oswaldo Maestro Guimarães (Villa de Aranda-Espanha) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (Szeged-Hungria).

Centrais – Diogo Kent Hubner (São Caetano-SP), Henrique Selicani Teixeira (Granollers-Espanha) e João Pedro Francisco da Silva (Chambéry-França).

Pontas – André Martins Soares (Taubaté-SP), Fábio Rocha Chiuffa (Guadalajara-Espanha), Felipe Borges Dutra Ribeiro (Montpellier-França) e Lucas Cândido (Taubaté-SP).

Pivôs – Ales Abrão Silva (Guadalajara-Espanha), Alexandro Pozzer (Puerto Sagunto-Espanha) e Vinícius Santos Teixeira (Taubaté-SP).
Vamos ficar na torcida para o Brasil trazer o titulo para casa e ganhar nas olimpíadas rio 2016.