Michael Phelps chegou ao Brasil, na madrugada da terça-feira

O grande medalhista olímpico Michael Phelps chegou ao Brasil nessa terça-feira com a sua equipe de natação, ele chegou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim por volta de 00h30, com os 45 atletas da natação, o vôo deles teve um atraso de mais ou menos 1 hora. O sistema de segurança foi forte, principalmente por causa dele, ele foi o ultimo a passar no saguão do aeroporto, e não falou com imprensa, assim como seus companheiros, entrou direto no ônibus da organização e foi para a vila olímpica, o trajeto demorou em média 30 minutos, na saída do ônibus a segurança foi um pouco mais leve, o atleta saiu junto com os outros atletas e estava carregando um travesseiro, já passava de 2h quando eles chegaram no prédio da delegação.

Michael Phelps chegou ao Brasil, na madrugada de terça

Michael Phelps chegou ao Brasil, na madrugada de terça

Michael Phelps e suas conquistas nas olimpíadas

Quando falamos em olimpíadas com certeza lembramo-nos dele, afinal ele fez muita historia e ainda vai fazer nessa olimpíada rio 2016, porem essa a ultima do atleta, ele anunciou que após as olimpíadas rio 2016, o nadador vai aposentar. Ao todo ele já teve 22 medalhas conquistadas em olimpíadas, sendo que 18 delas são de ouro. Michael Phelps está classificado em três provas individuais, 100m e 200m borboleta, além dos 200m medley, segundo a imprensa americana ele ainda pode ser escolhido para as provas de revezamento, sendo 4x100m livres, 4x100m medley e 4x200m livre.

Delegação americana de natação

Uma das principais potencias da natação, os americanos tem outros astros além de Michael Phelps, Katie Ledecky é vencedora de quatro medalhas de ouro nos jogos de Londres, Missy Franklin e Ryan Lochte, que tem 11 medalhas olímpica.