Montanha vai para a final do lançamento de martelo nos jogos olímpicos

Wagner Domingos conhecido como montanha vai para a final dos jogos olímpicos no lançamento de martelo que vai acontecer hoje (sexta 19), na parte da noite. Montanha ficou no grupo A da competição, conseguindo o primeiro lugar do grupo, mas ele disse que está com os pés no chão, veja o que ele disse:
“Estou feliz por ter terminado em primeiro do Grupo A, mas prefiro ficar com os pés no chão. Por ser a primeira Olimpíada, a classificação é sempre um momento de nervosismo, mas consegui manter o foco e consegui uma marca até que razoável”

Montanha vai para a final do lançamento de martelo nos jogos olímpicos

Montanha vai para a final do lançamento de martelo nos jogos olímpicos

Veja como foi a classificação de Wagner Domingos

Wagner Domingos que participou da semifinal nessa quarta-feira é campeão sul-americano nessa modalidade e conseguiu a marca de 74,17 metros, essa marca foi obtida na segunda tentativa, sendo que cada atleta possui três tentativas, montanha conseguiu ir para a final mesmo sem obter a marca de 76,50 metros, que garante vaga automaticamente.

Final da modalidade lançamento de martelo

A final vai acontecer hoje (19) às 21:05h, Montanha é o único brasileiro que vai estar nessa final, ele ficou em 6º lugar, conheça quem são os outros adversários que vão disputar o ouro olímpico com Wagner Domingos.

Ivan Tsikhan, Bielorrússia
Diego Del Real, México
Krisztián Pars, Hungria
Marcel Lomnický, Eslováquia
David Söderberg, Finlândia
Wagner Domingos, Brasil
Serghei Marghiev, Moldova
Ashraf Amgad Elseify, Catar
Siarhei Kalamoyets, Bielorrússia
Wojciech Nowicki, Polônia
Yevhen Vynohradov, Ucrânia
Dilshod Nazarov, Tadjiquistão.