Na etapa de Diamond League Bolt vence, mas diz não está 100%

Nessa ultima sexta-feira Usain Bolt participou de mais uma etapa antes das olimpíadas rio 2016, da etapa Diamond em Londres, ele participou da prova de 200m e seria nessa prova que ele teria que mostrar que está bem para ir as olimpíadas rio 2016, e ele conseguiu vencer e não se viu nenhum vestígio da lesão que estava a três semanas, porem ele não quis esconder o que estava sentindo e disse não está 100%. Bolt disse logo após a prova:
“Estou trabalhando para chegar lá. Estou quase lá. Sei que não estou totalmente em forma. Acho que estou em forma decente, melhor do que ano passado. Tenho que treinar forte. Agora é só trabalhar.”

Na etapa de Diamond League Bolt vence, mas diz não está 100%

Na etapa de Diamond League Bolt vence, mas diz não está 100%

O atleta Usain Bolt nas olimpíadas

O atleta está muito otimista para as olimpíadas rio 2016, afinal ele busca recordes nessas olimpíadas, ele quer baixar seu próprio recorde de 19s19 na prova de 200 metros e ainda buscar o tricampeonato olímpico na prova de 100 metros, ele também vai tentar o tri nos 200 metros e no revezamento 4 x 100 metros. Sua próxima corrida será no dia 13 de Agosto, no Engenhão, já pelas olimpíadas.