Nadadora Poliana Okimoto desfila em carro aberto na cidade de Santos

Os atletas medalhistas olímpicos agora que estão chegando à suas cidades e recebendo as homenagens dos conterrâneos, foi assim com a Rafaela Silva do judô, como começo dessa semana, para saber mais clique aqui e agora com Poliana Okimoto que foi bronze na maratona aquática voltou para a sua cidade para poder mostrar a sua conquista a todos, uma conquista que foi agitada e diferente de todas as outras.

Nadadora Poliana Okimoto desfila em carro aberto na cidade de Santos

Nadadora Poliana Okimoto desfila em carro aberto na cidade de Santos

Relembre como foi a conquista da medalha para Poliana Okimoto

A nadadora Poliana chegou em quarto lugar, assim não conquistando medalhas e não indo para o pódio, mas aconteceu algo bem raro, a francesa Aurelie Muller foi desclassificada, pois na linha de chegada segurou o corpo da italiana Rachele Bruni na disputa da medalha de prata e com isso a brasileira Poliana ficou em terceiro lugar levando a medalha de prata.

Confira como foi o desfile em carro aberto

A nadadora desfilou pela cidade na companhia da mãe do marido e técnico Ricardo Cintra, recebeu diversas homenagens da população, e sempre com a sua medalha de bronze no peito, depois Poliana foi para Unisanta, aonde treina atualmente e lá concedeu uma entrevista coletiva. Em um dos trechos da entrevista Poliana disse:
“Foi emocionante, voltar para a cidade com uma medalha, desfilar em carro aberto, foi uma homenagem muito bonita que a Unisanta fez. Eu só tenho a agradecer ao povo de Santos, esse carinho, essa torcida que todo mundo teve, essa vibração, tudo isso valeu muito, foi o combustível final.”