Nova decisão considera nulo o contrato da Marina da Glória

Uma nova decisão considera nulo o contrato da Marina da Glória, isso foi decidido pela 8º Turma do Tribunal Regional Federal, nessa ultima quarta-feira (03) foi decidido manter a decisão que foi tomada em 2013, deixando ainda nulo o contrato de concessão do espaço da Marina da Glória. A Marina da Glória é um dos locais oficiais das olimpíadas e isso precisa ser resolvido até Agosto, um pouco antes disso vai começar a chegar os barcos para poder começar a competição da modalidade das velas das olimpíadas Rio 2016.

Nova decisão considera nulo o contrato da Marina da Glória

Nova decisão considera nulo o contrato da Marina da Glória

Nova decisão considera nulo o contrato da Marina da Glória, prefeitura pode recorrer.

Essa decisão ainda não é definitiva, a prefeitura pode recorrer e tentar reverter essa situação, até a noite da quarta-feira (03) ninguém tinha sido notificado sobre essa decisão, mas que vão recorrer. Três advogados de frequentadores estão movendo essa ação contra a prefeitura, isso desde 1999 e eles dizem que nada impede de acontecer os jogos olímpicos rio 2016 na Marina da Glória.
Um dos advogados Nelson Márcio Nirenberg, que representa um dos frequentadores disse: A Marina da Glória já recebeu dois eventos-teste em 2014 e 2015, quando as instalações estavam em obras. É perfeitamente possível organizar as provas olímpicas.

Agora é só aguardar para saber sobre uma mudança nesse caso da Marina da Glória.