Os ingressos paraolímpicos estão batendo recorde, já foi alcançado mais de 1,5 milhão de entradas vendidas

E os ingressos das paraolimpíadas não param de vender, a cada dia as vendas vão aumentando mais ainda, e a estimativa é que todos os ingressos sejam vendidos até o dia da cerimônia de abertura, que está marcada para o dia 07 de Setembro, na próxima quarta-feira. Até a noite desse Domingo foi vendido a marca de 1,5 milhão de ingressos, sendo que forma disponibilizados para venda 2 milhões, para quem deseja ainda comprar ingressos tem 1 milhão a disposição, mas o Comitê Olímpico acredita que até o dia da abertura já tenha vendido todos. Antes a venda de ingressos estava bem fraca, mas depois que acabou as olimpíadas as vendas começaram a aumentar, e os torcedores querem estar nos locais dos jogos, torcendo por seus atletas.

Os ingressos paraolimpicos estao batendo recorde ja foi alcancado mais de 1 5 milhao de entradas vendidas

Os ingressos paraolímpicos estão batendo recorde já foi alcançado mais de 1,5 milhão de entradas vendidas

Apesar da grande venda de ingressos, ainda a sessões com lugares em modalidades que brasileiros vão disputar

A venda de ingressos estão bem rápidas, mas ainda tem sessões vagas em modalidades em que brasileiros estão disputando medalhas, principalmente nos dois primeiros dias, com os atletas com Daniel Dias (natação), Terezinha Guilhermina (atletismo), Alan Fonteles (atletismo), André Brasil (natação) e Lúcia Teixeira (judô). Os esportes mais procurados pelo publico são natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado, já o ciclismo de pista, futebol de 5 e triatlo tiveram sua carga inicial vendida. Ao todo são 23 modalidades com duas estreias, triatlo e canoagem.

Os ingressos paraolímpicos estão batendo recorde já foi alcançado mais de 1 5 milhão de entradas vendidas

Os ingressos paraolímpicos estão batendo recorde já foi alcançado mais de 1,5 milhão de entradas vendidas

Confira aqui como fazer para comprar seu ingresso e aproveitar essa festa

As bilheterias estão no Rio de Janeiro, para saber os endereços das bilheterias clique aqui. Para quem não está no Rio de Janeiro pode comprar ingresso online, para acessar o site clique aqui.Lembrando que pelo site só pode comprar pelo Cartão Visa e em até 3 vezes, para mais informações acesse o site de compra.

Adquira seus ingressos e aproveite esse festa do esporte, alguns ingressos estão com preços bem em conta, custando apenas R$ 10,00, porem tem os mais caros que podem chegar a R$ 1.200, que seria a cerimônia de abertura, as modalidades de final de semana está sendo mais procurada que a de dia de semana.