Ouro olímpico eternizado! Neymar e Luan fazem uma tatuagem em homenagem as olimpíadas e ouro olímpico

Não era mistério para ninguém que os jogadores Neymar e Luan caso ganhassem o ouro olímpico iriam tatuar essa vitória no seu corpo, isso eles estavam dizendo desde o começo das olimpíadas e realmente foi isso que aconteceu, os dois jogadores que ajudaram nessa conquista marcaram para sempre nos corpos esse momento incrível na carreira, o primeiro ouro olímpico deles e também do Brasil.

Ouro olimpico eternizado Neymar e Luan fazem uma tatuagem em homenagem as olimpiadas e ouro olimpico

Ouro olímpico eternizado Neymar e Luan fazem uma tatuagem em homenagem as olimpíadas e ouro olímpico

Confira como foi a tatuagem dos dois craques do futebol

Logo após a conquista do ouro inédito os dois apareceram com a tatuagem, os dois desenharam os aros, símbolo das olimpíadas e a descrição “Rio 2016”. O jogador Luan resolveu marcar essa vitória no peito, já Neymar fez no ante braço, bem perto da mão, na parte de cima. Agora eles sempre vão ter esse momento com eles, para lembrar dessa vitória incrível, que fez todo o Brasil fazer as pazes com o futebol.
Já outros jogadores apenas descoloriram o cabelo e a barba para comemorar a vitória sobre a Alemanha, Gabriel Jesus, Rodrigo Caio e Gabigol estão loiros agora, e o próprio Neymar e Luan também fizeram isso.
E agora, eles têm outro desafio pela frente, dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, Neymar, Gabriel Jesus, Rodrigo Caio e Gabigol forma convocados para os dois jogos, já Luan não foi chamado dessa vez, mas vai ter outras oportunidades, com certeza, pois foi essencial no ouro olímpico.