País que mais sediou as olimpíadas

De 4 em 4 anos acontece os jogos olímpicos e em cada ano é em uma cidade diferenciada, e por isso que as olimpíadas já passou por diversos países e cidades e em cada local que acontece é uma coisa diferenciada, pois cada lugar tem uma festa e isso é escolhido pelos organizadores de cada país e por isso é tudo diferenciado, mas você sabe qual o país que mais sediou as olimpíadas? Tem um país que ganha e esta na frente do ranking, vamos conhecer.

País que mais sediou as olimpíadas

País que mais sediou as olimpíadas

País que mais sediou as olimpíadas, conhecendo esse local

Não é surpresa para ninguém, mas o país que mais sediou as olimpíadas foi os Estados Unidos, ele vem ganhando de disparado quando o assunto é olimpíadas e por isso esta em primeiro lugar no ranking de países que mais sediou as olimpíadas, foram oito vezes que os Estados Unidos estava a frente das olimpíadas, 4 vezes nos jogos de verão em 1904, 1932, 1984 e 1996 e 4 vezes nos jogos de inverno em 1932, 1960, 1980 e 2002. E ele também é recordista em sedes dos jogos de inverno e verão.

País que mais sediou as olimpíadas, como é a escolha do país

Para poder ser escolhido o país sede primeiramente tem que se inscrever e apresentar uma documentação mostrando o que vai ser feito caso o país seja escolhido, depois de um tempo de analise é selecionado algumas cidades, depois de um tempo é analisado esse documento e assim escolhido pelo planejamento que tem de cada país apresentado na primeira fase e depois é escolhido pelos membros do comitê olímpico. Confira aqui algumas fotos do país que mais sediou as olimpíadas.