Rafael Nadal vai participar das olimpíadas

Rafael Nadal já está no Brasil, mas tinha rumores que ele não iria participar das olimpíadas do Brasil, porem na noite dessa terça-feira ele acabou com isso e confirmou a presença nas olimpíadas. A presença dele nas quadras nas olimpíadas era algo que sempre falava, mas ele mesmo não tinha falado nada sobre assunto, na segunda-feira ele treinou e saiu das quadras com gelo no punho, nessa terça-feira fez seu treinamento normalmente e confirmou sua presença na competição.

Rafael Nadal vai participar das olimpíadas

Rafael Nadal vai participar das olimpíadas

Rafael Nadal vai carregar a bandeira do seu país

O espanhol ainda vai ter o orgulho de carregar a bandeira da Espanha na abertura das olimpíadas, que vai ser sexta-feira (05) às 20h. É a segunda vez que o atleta é convidado para carregar a bandeira do país, em Londres ele teve essa oportunidade, mas não foi a competição, por causa de uma lesão.

Provas que Nadal vai participar nas olimpíadas

O atleta vai participar do torneio simples e também com dupla e dupla mista, na dupla masculina o tenista vai jogar com Marc López, esse ano Rafael Nadal tenta o bicampeonato, pois em 2008 ele conseguiu ouro nessa modalidade, em 2012 nas olimpíadas de Londres não conseguiu defender seu titulo, devido a uma lesão.