Ryan Lochte faz propagando de alarme portátil,e internautas não perdoam

O nadador olímpico americano Ryan Lochte vem tentando se recuperar do que aconteceu no Rio de Janeiro, quando veio para as olimpíadas aqui do Brasil, depois de perder seus quatro patrocinadores o nadador tem tentando fazer algumas coisas para poder conseguir apagar da memória dele e dos seus fãs o falso assalto no Brasil, mas isso vem sendo complicado, Ryan fez agora um comercial de alarme portátil e como não poderia ser diferente a internet não perdeu tempo e já começou a fazer piadas.

Ryan Lochte faz propagando de alarme portátil,e internautas não perdoam

Ryan Lochte faz propagando de alarme portátil,e internautas não perdoam

Veja como foi o comercial que o nadador Ryan Lochte fez

O comercial é sobre um alarme portátil que vai ajudar em que momento, ainda mais em viagens, veja o que o nadador fala nesse comercial:
“Tenho viajado bastante nos últimos tempos. Todos nós gostamos de diversão. Mas é uma boa ideia se manter seguro. Eu não vou a lugar nenhum sem o Robocopp. Este pequeno aparelho. Tudo o que você precisa fazer é puxar o pino e ele solta um alarme estridente, que pode tirar você de qualquer situação ruim.”
O post colocado na rede social do nadador teve dois mil comentários e claro que tiveram pessoas defendendo ele e outras nem tanto, alguns internautas não perdoaram, como esse que falou o seguinte: “Que pena que você não estava com um desses quando foi assaltado, não é?”, outros apenas levaram com bom humor esse comercial.
Ryan Lochte está tentando minimizar esse assunto, ele vai participar da próxima edição do programa americano “Dança dos Famosos” e não quer falar sobre esse assunto.