Ryan Lochte tenta desviar o foco da polêmica do falso assalto no Rio de Janeiro

O nadador já deu uma entrevista pedindo desculpas a todos os envolvidos na mentira do falso assalto, mas mesmo assim não adiantou de nada, esse assunto não é esquecido, ele está tentando seguir sua vida e fazer seus projetos, já que por causa desse problema ele perdeu seus quatro patrocinadores. Durante um programa de TV “Good Morning America”, Ryan disse:
“Eu quero apenas seguir em frente e espero que todo o mundo também siga em frente. Todos já estão enjoados e cansados de ouvir sobre isso. Sei que eu estou. Eu quero apenas seguir em frente. Nós estamos tentando superar. Essa história já se arrastou demais. A mídia levou para um outro nível. Já falamos muito sobre. Tem outras questões que o mundo precisa lidar.”

Ryan Lochte tenta desviar o foco da polemica do falso assalto no Rio de Janeiro

Ryan Lochte tenta desviar o foco da polêmica do falso assalto no Rio de Janeiro

Ryan Lochte vai participar da “Dança dos Famosos” dos EUA

O nadador americano estava participando do programa “Good Morning America” para poder promover sua participação na “Dança dos Famosos” dos Estados Unidos, mas mesmo assim o assunto não poderia ser diferente, ele disse no programa que estavam sobre efeito de álcool, quebrou um pôster na parede do posto de combustível, depois foi cobrado por seguranças armados, e ele voltou a pedir desculpas novamente pelo ocorrido, segundo o nadador a policia brasileira está exagerando ao falar que teve depredação do banheiro do posto de combustíveis.
O nadador desconversou sobre o inquérito que está sofrendo no Brasil e se irá voltar para responder. Disse que vai ressarcir o outro nadador, James Feigen, que pagou 35 mil para poder encerra o inquérito e sair do Brasil.