Seleção brasileira de vôlei ganha da Holanda e vai para a final do Grand Prix contra os Estados Unidos

O Grand Prix seria uma ótima oportunidade de Zé Roberto, técnico da seleção de vôlei, testar as meninas antes das olimpíadas rio 2016 e é isso que está acontecendo e ela estão mostrando ser grandes candidatas ao titulo olímpico, afinal estão na grande final dessa competição, na ultima fase elas venceram da seleção da Holanda, de 3 sets a 0, claro que o técnico pode observar alguns erros, mas isso não atrapalhou as meninas do vôlei de ganhar essa semifinal e ir para a grande final da competição. A pontuação desse jogo foi de 25/18, 25/16 e 25/23, ir para a final dessa competição pode ser um animo para as meninas do vôlei, deixando elas ainda mais forte para poder vim para o Brasil e ganhar as olimpíadas em casa, e isso pode aumentar, caso elas vençam essa competição.

Selecao brasileira de volei ganha da Holanda e vai para a final do Grand Prix contra os Estados Unidos

Seleção brasileira de vôlei ganha da Holanda e vai para a final do Grand Prix contra os Estados Unidos

Confira como foi a outra semifinal de vôlei

Na outra semifinal aonde classificou os Estados Unidos, a seleção americana enfrentou a Rússia, grande força do vôlei, e também ganharam de 3 sets a 0, sendo 25/20, 25/23 e 25/14. A competição entre Brasil e Estados Unidos vai ser no ginásio Huamark e vai começar as 8h da manhã desse Domingo.
Maiores pontuadoras do jogo entre Brasil e Holanda
Natália fez 13 pontos no jogo e se tornou a maior pontuadora, atrás dela ficou Fabiana e Fê Garay com 11 e Sheilla com 10 pontos. No terceiro set o Brasil precisou correr atrás do placar, mas fora isso o técnico da seleção brasileira de vôlei está feliz com o time e seu desempenho em quadra.