Seleção de vôlei masculina muda horário dos treinos

A mudança dos horários dos treinos foram feitos para os jogadores se acostumarem com o fuso horário dos jogos, a seleção de vôlei sempre fez treinos cedo, mas dessa vez entrou em quadra as 10:30h e depois tarde da noite, para acostumar com esse ritmo, pois quatro jogos da primeira fase vão acontecer as 22:35h, contra Canadá, EUA, Itália e França, somente contra o México que o jogo vai ser as 11:35h. Na Liga Mundial a seleção conseguiu fazer um teste com esse horário diferente, mas Bruninho falou que após o jogo foi complicado pegar no sono. Ele disse:
“Fui dormir às 3h30, muita adrenalina. E temos que tentar nos acostumar, desligando nosso cérebro mais cedo. O primeiro dia de treino na hora dos jogos foi um pouco assim, a gente estava meio sonolento. Com o tempo, isso vem melhorando e tenho certeza de que vamos chegar com o fuso, mesmo estando em casa, bem adaptado. O dia está longo e estamos com mais tempo para descansar. A gente brinca todo dia agora que é o treino corujão. No horário da balada da galera a gente joga (risos). Fica meio zureta no começo, mas temos que acostumar. Vamos ver os recursos que podem nos ajudar nisso. Agora é apneia, foco total. Os treinos têm sido intensos. A gente vai se sacrificar ao máximo aqui para poder evoluir nos Jogos.”

Seleção de vôlei masculina muda horário dos treinos

Seleção de vôlei masculina muda horário dos treinos

Como está a seleção nas olimpíadas

A seleção treina em Saquarema até quarta-feira, logo após viaja para o Rio de Janeiro, e vão ficar na cidade olímpica, onde terão local especifico para treinamento, a sua estréia nas olimpíadas vão ser contra o México, justamente o único jogo que vai ser na parte da manha, as 11:35, depois desse jogo vão ter apenas disputas a noite.