Seleção olímpica de hipismo brasileira é definida

Foi no começo da tarde dessa segunda-feira que a seleção olímpica de hipismos brasileira foi definida, foram muitos nomes famosos de atletas que ficaram de fora da competição, mas também muitos atletas experientes vão estar nas olimpíadas rio 2016, tentando uma medalha de ouro na sua modalidade. As provas de hipismo começam dia 06 de Agosto e vão até o dia 19 de Agosto, só não tem competição nos dias 13 e 18 do mesmo mês.

Seleção olímpica de hipismo brasileira é definida

Seleção olímpica de hipismo brasileira é definida

Atletas convocados para as olimpíadas rio 2016 no hipismo

A equipe de salto vai contar com Doda Miranda, Eduardo Menezes, Pedro Vinis e Stephan Barcha, Rodrigo Pessoa e Felipe Amaral são os reservas da equipe.
Para o CCE (Concurso Completo de Equitação) foram chamados, Carlos Paro, Marcio Appel, Marcio Carvalho Jorge e Ruy Fonseca. Nilson Moreira é reserva dessa equipe.
Para a equipe de adestramento foram convocados Giovanna Pass, João Victor Marcari Oliva, Luiza Tavares de Almeida e Pedro Tavares de Almeida, para a reserva dessa equipe foi chamado Manuel Tavares de Almeida.
Esse evento de convocação contou com grandes nomes dos esporte como Hortência, ex-jogadora de basquete, que é mãe de João Victor Oliva, que faz parte da equipe de adestramento e teve a presença de dirigentes da Confederação Brasileira de Hipismo.